Follow Us @anabrinca

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Excerto-Felicidade Inacabada (Pseudo-Livro ;) )


Cap. 10

Algo inesperado

"Estávamos no mês de Junho e o final do ano a aproximar-se. Os dias iam passando e tornavam-se cada vez mais quentes, com o verão muito próximo.
Viam-se muitos casais, em bancos de jardim, à beira-mar, na praia, ou simplesmente a passearem de mãos dadas e nós fazíamos parte, desse extenso grupo.
Por ter estado tanto tempo isolada em casa, perdi grande parte destes bons momentos, a lamentar-me sem saborear as coisas boas da vida.
Agora a adrenalina era outra. Contava cada minuto das aulas, que me pareciam uma eternidade, para retornar a estar com ele. O meu desânimo desvanecia, só de o avistar do outro lado da porta. O seu ar aprumado e sensual, produzia um efeito positivo sobre os olhares femininos; na verdade, o que mais admirava nele era que, o seu olhar estava somente na minha direcção.
Passei a dispensar mais tempo para nós. Dávamos grandes caminhadas pelo parque, ou apanhávamos o barco e íamos até ao cais da praia. Sentávamo-nos na areia em frente ao mar, retirando os sapatos, para sentirmos a agradável sensação dos grãos de areia nos pés. Aquela agradável sensação, repetia-se vezes sem conta….
Trocávamos longos beijos e não conseguia parar de o beijar.
Ao final de cada tarde, a lua reflectia -se nos seus olhos, os quais transmitiam mais vivacidade, com uma luz que ofuscava, enquanto explorava a minha pele escondida.
Sempre me senti bem ao pé do mar, como se o mesmo tomasse conta de mim e sentia uma liberdade inexplicável.
Na verdade o Chico e o Mar eram dois complementos na minha vida que me faziam esquecer tudo, à minha volta!"



Escrito por:Ana Brinca

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog