Follow Us @anabrinca

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Tu és...

Tu és a possibilidade de um plural ,que não quero que se torne singular! És a palavra composta em mim e a ironia do meu destino! És a hipérbole (sem exagero) que aumenta a cada dia o meu coração e a personificação de que se não estiveres ele acaba por chorar! Poderias ser considerado o pleonasmo da minha felicidade e a metáfora de quem um dia disse que seria possível morrer de amor! Mas és a antítese perfeita das histórias que poderiam ser nada e se tornam num tudo! Poderias ser o eufemismo mas tornaste -te mais na sinestesia de todos os meus verdadeiros sentidos! És a frase e eu sou a palavra ,sem erro , dentro de nós! Escrito por :Ana Brinca

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog