(...)

Eu sou mais forte do que todas as despedidas meu amor. Sou mais forte do que qualquer pedra que me atinge e qualquer muro que me impede de continuar. Sou tudo aquilo que tu nunca quiseste e sou mais ainda do que aquilo que nunca pude ser. Nós podemos ser o que quisermos e quisemos ser ainda mais um sem o outro. São as escolhas que nos transformam, não a vida. São os grandes amores e os pequenos  desamores que nos elevam ao que de maior podemos ter e ser. Fomos a maior falha um do outro e se erramos no momento certo... então é porque tudo em nós nunca falhou meu amor. 


Escrito por:Ana brinca 

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate