Follow Us @anabrinca

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mudança

Sinto que mudei,
oiço a palavra perdoar e percebo que todos têm um motivo
Mas sei que nos tornamos quem somos, pelas circunstâncias da vida.
Eu acredito no amor, porque fui criada com base nele,
acredito também que quem tenha vivido sem ele , possa também aprender a amar…
mas por essas mesmas circunstâncias.. tenha o coração um pouco mais duro que o meu.
Percorri um longo caminho até aqui e agora- o HOJE - e percebo que o mundo me vê de maneira diferente e eu a ele,
e a única coisa que nunca mudou foi mesmo o amor que sinto pela minha FAMíLIA.
Mudei de gostos, mudei de amigos e conheci tantas outras pessoas novas. Todos acrescentaram algo à minha vida, e isso é a coisa mais bonita de se estar vivo, CRESCER. Houve um tempo que pensei (se voltasse atrás talvez preferia não conhecer determinada pessoa) depois percebi que faz parte , elas nunca serão um erro na nossa vida, erro era não ter dado uma oportunidade, nem a elas nem a mim de ter crescido mais um bocadinho.
As pessoas mudam , faz parte .. eu própria mudei , por isso é justo alguém não se identificar mais com o meu caminho assim como eu posso não querer mais seguir o caminho traçado por aquela pessoa. O que queria mesmo dizer, é que deixei só de gostar da COR azul para olhar para todas as outras cores e perceber que também gostava de outras tonalidades. Percebi que nem sempre podemos ser felizes e que nem sequer é uma escolha nossa, mas temos de encontrar o propósito da nossa vida e torna-la tão feliz quanto nos for possível. Há acontecimentos devastadores que nos mudam, que nos marcam para sempre, mas mais à frente há uma luz que nos mostra que vale a pena estar aqui e que somos tão sortudos por coisas tão simples, como a brisa do vento a pairar sobre os nossos cabelos ou ver o sol nascer num novo dia, uma nova oportunidade . Não há nada melhor, quando percebemos que não precisamos de mais nada, além de nós próprios e de todos aqueles trazemos connosco guardados no nosso coração. Sinceramente as tecnologias ajudam bastante para quem tem familiares no estrangeiro , mas também veio distanciar-nos do que é essencial- viver, cair e curar as feridas. Só assim cresceremos e aprendemos que não podemos ter tudo na vida, mas podemos sim .. ter o essencial . E o que nos faz falta é muito pouco. Pouco, até é um pouco demais para tudo aquilo que precisamos -AMOR.
A.B.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog