Follow Us @anabrinca

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Verdade (...)

A verdade é que tudo em ti me fascina. 
A forma como me abraças é a maneira mais completa de pertencer –te.
Os teus braços tornam-se a continuação dos meus e o teu beijo é só um dos muitos pretextos para me demorar em ti.
Os teus olhos não mentem, e os meus sabem tão bem quanto eu, aquilo que eles dizem ,mesmo quando estão fechados . Isso... é amor. A confiança é uma espécie de amor, e sem ela nada evolui. O que te faz amar é saber acima de tudo que a pessoa que está ao teu lado , é verdadeira em todos os sentidos. E verdade não é só dizer a verdade com as palavras, mas dizer a verdade com o coração. É mais fácil mentir, quando todos mentem , bem sei.. mas se não tiveres a base da confiança dentro de ti, nunca subirás até ao topo que te elevará um dia até ao amor. Verdade - é olhares-me de dentro para fora e mesmo de olhos fechados sentires o sangue a bombear o meu coração, é quando te apercebes que estou sem fôlego e me dás o teu oxigénio, é quando me salvas em inúmeras situações e arriscas até a própria vida. No amor , não há uma equação com o mesmo resultado, mas se somares todo o amor com confiança, terás sem dúvida um número infinito de possibilidades.
Percebes agora o porquê de ser tão importante a confiança para se conseguir amar alguém?



Escrito por :Ana Brinca 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog