Chuva...



















Qual a melhor palavra que nos define e qual seria a que escolheriam para nós? Na verdade não há nada que nos iguale, se quando estamos juntos em grande parte é em imaginação…! 

Quando a cidade apaga e todo o mundo dorme, olho pela janela a imaginar -te chegar! Conto as gotas de chuva que caem e somo aos km que nos separam. Muita chuva contei eu, e posso- te dizer que tinham o ritmo acelerado do meu coração...caso duvides. É mais fácil contar gotas de chuva, do que nós alguma vez sentirmos a batida do coração um do outro. É até mais fácil tu olhares da tua janela e pedirmos um desejo à mesma estrela! São as coisas mais improváveis que nos acontecem, que nos fazem querer todas as prováveis que não aconteceram. E depois existem probabilidades como nós, que pertencem aos números elevados de quem espera, porque esperar dói menos do que ter a coragem de dizer a palavra que nos define.

A propósito ...a palavra Amor, assim como tudo o que nos define, já existe?
Escrito por: Ana Brinca

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate