Follow Us @anabrinca

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Para sempre...

Um texto que escrevi há algum tempo :) 


-Para sempre- Disse ele.
-Para sempre é muito tempo – respondi-lhe eu na esperança que mesmo assim ficássemos uma eternidade juntos…

Para sempre não é muito tempo quando se ama! Aprendi eu depois de deixarmos os braços um do outro. E quando te deixei, quase tudo morreu em mim. … É como se tivesse desligado os meus sentidos do teu cheiro, do sabor dos teus lábios e do toque da tua pele. Esquecer de amar tudo em ti, é o mesmo que me esquecer de nós. E quanto mais longe tento ir, mais perto fico de ti. O genuíno é sempre o que fica, e se nós o éramos naquela época… Dizem que quem ama fica, eu não te deixei ficar . Ver-me sem ti dias a fio, é o mesmo que estar longe da vida. O meu coração não aprendeu a amar a longas distâncias, e foi por isso que te deixei, porque naquele preciso momento pensava que ao terminar, sofreríamos de uma só vez.

(Para sempre. Disse ele)

-Para sempre é muito tempo, porque ainda te amo e já não estás.


Escrito por: Ana Brinca.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog