Excerto-Felicidade Inacabada (Pseudo-Livro ;) )


Cap. 10

Algo inesperado

"Estávamos no mês de Junho e o final do ano a aproximar-se. Os dias iam passando e tornavam-se cada vez mais quentes, com o verão muito próximo.
Viam-se muitos casais, em bancos de jardim, à beira-mar, na praia, ou simplesmente a passearem de mãos dadas e nós fazíamos parte, desse extenso grupo.
Por ter estado tanto tempo isolada em casa, perdi grande parte destes bons momentos, a lamentar-me sem saborear as coisas boas da vida.
Agora a adrenalina era outra. Contava cada minuto das aulas, que me pareciam uma eternidade, para retornar a estar com ele. O meu desânimo desvanecia, só de o avistar do outro lado da porta. O seu ar aprumado e sensual, produzia um efeito positivo sobre os olhares femininos; na verdade, o que mais admirava nele era que, o seu olhar estava somente na minha direcção.
Passei a dispensar mais tempo para nós. Dávamos grandes caminhadas pelo parque, ou apanhávamos o barco e íamos até ao cais da praia. Sentávamo-nos na areia em frente ao mar, retirando os sapatos, para sentirmos a agradável sensação dos grãos de areia nos pés. Aquela agradável sensação, repetia-se vezes sem conta….
Trocávamos longos beijos e não conseguia parar de o beijar.
Ao final de cada tarde, a lua reflectia -se nos seus olhos, os quais transmitiam mais vivacidade, com uma luz que ofuscava, enquanto explorava a minha pele escondida.
Sempre me senti bem ao pé do mar, como se o mesmo tomasse conta de mim e sentia uma liberdade inexplicável.
Na verdade o Chico e o Mar eram dois complementos na minha vida que me faziam esquecer tudo, à minha volta!"



Escrito por:Ana Brinca

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate