A chave da felicidade

A felicidade não aparece em vão! Ela demora algum tempo a chegar mas quando vem para ficar, preenche- nos o coração e aos poucos embala-nos, sem ser uma falsa canção. A felicidade vem com tudo e leva o que o mar teima em trazer de volta. Ela anda de mão dada contigo e mantém o que não queres afastado numa gaveta, porém dá -te a escolher entre todas as chaves possíveis e imaginarias, se a queres abrir ou mantê-la fechada para sempre. Todos nós temos a possibilidade de ter a chave da felicidade, só temos de andar ao lado dela, nunca atrás. Ela está mesmo aí, ao pé de ti e se não a vires chama por ela ou corre, corre o mais longe que conseguires , nao a deixes fugir, porque mesmo a felicidade um dia cansa-se de te acompanhar e nao vai andar sempre atrás de ti. Be Happy :) A.B.

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

Felipe Junior melo disse...

Estou aqui denovo comentando sou do site rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

Catarina Andrade disse...

Bem ja nao vinha aqui a imenso tempo, mas continua a estar um excelente blog cada vez melhor.
tenho a dizer que um dos meus textos foi inspirado neste da felicidade, peço desculpa ahah
Acho que um dia poderíamos trocar algumas ideias ;) não sei como mas espero uma resposta ahah beijinhos Ana tudo de bom

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate