Verdade (...)

A verdade é que tudo em ti me fascina. 
A forma como me abraças é a maneira mais completa de pertencer –te.
Os teus braços tornam-se a continuação dos meus e o teu beijo é só um dos muitos pretextos para me demorar em ti.
Os teus olhos não mentem, e os meus sabem tão bem quanto eu, aquilo que eles dizem ,mesmo quando estão fechados . Isso... é amor. A confiança é uma espécie de amor, e sem ela nada evolui. O que te faz amar é saber acima de tudo que a pessoa que está ao teu lado , é verdadeira em todos os sentidos. E verdade não é só dizer a verdade com as palavras, mas dizer a verdade com o coração. É mais fácil mentir, quando todos mentem , bem sei.. mas se não tiveres a base da confiança dentro de ti, nunca subirás até ao topo que te elevará um dia até ao amor. Verdade - é olhares-me de dentro para fora e mesmo de olhos fechados sentires o sangue a bombear o meu coração, é quando te apercebes que estou sem fôlego e me dás o teu oxigénio, é quando me salvas em inúmeras situações e arriscas até a própria vida. No amor , não há uma equação com o mesmo resultado, mas se somares todo o amor com confiança, terás sem dúvida um número infinito de possibilidades.
Percebes agora o porquê de ser tão importante a confiança para se conseguir amar alguém?



Escrito por :Ana Brinca 

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate