Follow Us @anabrinca

quinta-feira, 13 de março de 2014

Palavras

Palavras. Foram meras palavras essas que ouvi. Todas as que aprendi e me esqueci. As novas que sei e as velhas que já não uso. As que me amavam e perderam-se infinitamente no tempo. E as que sem tempo já não foram a tempo de me dizer . As primeiras e as ultimas , todas elas têm importância, Até as mentiras são palavras de engano De quem não tem coração e tem liberdade de as dizer Palavras. São tudo palavras. Essas que já nem quero ouvir. As que deixaram de fazer sentido. Porque um dia quem me amou ... esqueceu-se das palavras que um dia me disse. Palavras. São só palavras. Escrito por:Ana Brinca

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog