Palavras

Palavras. Foram meras palavras essas que ouvi. Todas as que aprendi e me esqueci. As novas que sei e as velhas que já não uso. As que me amavam e perderam-se infinitamente no tempo. E as que sem tempo já não foram a tempo de me dizer . As primeiras e as ultimas , todas elas têm importância, Até as mentiras são palavras de engano De quem não tem coração e tem liberdade de as dizer Palavras. São tudo palavras. Essas que já nem quero ouvir. As que deixaram de fazer sentido. Porque um dia quem me amou ... esqueceu-se das palavras que um dia me disse. Palavras. São só palavras. Escrito por:Ana Brinca

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate