:)

Foi a subtileza dos teus gestos que me elevaram à altura do céu. Um céu que nunca chegou a ser nosso e foi só meu, Encontro-me entre a penumbra e o escasso sol que me aquece, enleada num amor que as palavras ainda guardam e não dizem! Eras-me tão familiar como a lua que ilumina a minha noite, como os pesadelos que me assombram e os sonhos que não se esquecem. E os dias que não chegam ,no mesmo momento que começam, Recordações que me impediram de prosseguir e me amarraram! Por isso não temo mais, deixar estas lembranças… Partir! Escrito por :Ana Brinca

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate