Follow Us @anabrinca

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

P.s:Parti!

Pela primeira vez eu não fugi. Pela primeira vez eu quis ficar e mesmo querendo ficar acabei por partir. Pela primeira vez eu lutei e sei que fiz o mais acertado.O meu erro foi ter ficado tanto tempo. A tua vida deixou de se cruzar com a minha , as nossas horas deixaram de estar juntas, o tempo deixou tudo lá atrás.E agora fiquei no lugar de onde preferia nunca ter saído antes, onde as palavras continuam a ser as mesmas mas com significados diferentes, onde os pés se sentiam seguros e agora temem não alcançar o chão , onde os olhos fecham-se e tentam esquecer tudo o que fui , para retomar novamente o lugar de onde estava e voltar a “ser” ! A.B.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog