P.s:Parti!

Pela primeira vez eu não fugi. Pela primeira vez eu quis ficar e mesmo querendo ficar acabei por partir. Pela primeira vez eu lutei e sei que fiz o mais acertado.O meu erro foi ter ficado tanto tempo. A tua vida deixou de se cruzar com a minha , as nossas horas deixaram de estar juntas, o tempo deixou tudo lá atrás.E agora fiquei no lugar de onde preferia nunca ter saído antes, onde as palavras continuam a ser as mesmas mas com significados diferentes, onde os pés se sentiam seguros e agora temem não alcançar o chão , onde os olhos fecham-se e tentam esquecer tudo o que fui , para retomar novamente o lugar de onde estava e voltar a “ser” ! A.B.

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate