Jardim

Ainda há cheiros que guardo e que me acordam as lembranças adormecidas. As vivências fogem de mim e eu quero acompanhá-las ao mesmo tempo que vivo o presente e choro o meu passado. Um passado em que a felicidade reinava na minha infância e com tudo isto perdi a imaginação que antigamente possuía. Antes podia ser o tudo o que quisesse, hoje sou apenas alguém que pisa este pedaço de terra e que semeia nela só metade daquilo que idealizou. Quem sabe se um dia tudo muda e plante o jardim que sempre sonhei. :) A.B.

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

Anónimo disse...

Luta por aquilo que queres e por o que te faz feliz.

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate