Follow Us @anabrinca

sábado, 31 de dezembro de 2011

O meu último texto de 2011 :)



Há partes em mim que quebraram tornando impossível encaixa-las umas nas outras. Partes que agora sobram e outras que me faltam! Contradições que se enlaçam e é impossível tirar o nó que me aperta, em volta daquilo que sou. Contudo não estou cá para viver a eternidade, estou única e exclusivamente para ser feliz. E é possível! Não, não vivo num mundo encantado, nem num mundo à parte envolta na minha bolha, simplesmente sei que só temos uma vida e se não a viver agora da melhor forma possível, ninguém o vai fazer por mim. Portanto prefiro viver com aquilo que sou, com o nada que tenho, e com tudo aquilo que conquistei por mérito próprio. Pode ser pouco para muitos, pode ser muito para poucos, mas para mim é TUDO e chega por hoje. Amanhã será um novo ano!! Um Bem- Haja a todos!!! Ana Brinca.

UM FELIZ ANO NOVO :D ***

1 comentário:

DC disse...

Bom ano Ana! :)

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog