O meu último texto de 2011 :)



Há partes em mim que quebraram tornando impossível encaixa-las umas nas outras. Partes que agora sobram e outras que me faltam! Contradições que se enlaçam e é impossível tirar o nó que me aperta, em volta daquilo que sou. Contudo não estou cá para viver a eternidade, estou única e exclusivamente para ser feliz. E é possível! Não, não vivo num mundo encantado, nem num mundo à parte envolta na minha bolha, simplesmente sei que só temos uma vida e se não a viver agora da melhor forma possível, ninguém o vai fazer por mim. Portanto prefiro viver com aquilo que sou, com o nada que tenho, e com tudo aquilo que conquistei por mérito próprio. Pode ser pouco para muitos, pode ser muito para poucos, mas para mim é TUDO e chega por hoje. Amanhã será um novo ano!! Um Bem- Haja a todos!!! Ana Brinca.

UM FELIZ ANO NOVO :D ***

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

DC disse...

Bom ano Ana! :)

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate