Follow Us @anabrinca

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Abraça-me !!



Não me arranques o chão,
Enquanto eu não tiver asas,
A minha sede é audaz,
E as tuas promessas o alimento das minhas noites de ócio.

Deixa-me levemente,
Enquanto eu ainda conseguir resistir – te.
Abraça –me apenas uma vez mais ,
E sorri… enquanto os nossos corpos inertes
Se despedem um do outro!

Não é preciso muito,
Abraça-me pela ultima vez,
Mesmo que o cansaço nos impeça,
Abraça-me com o mais forte dos teus abraços,
Para me afundar e cair, naquilo que nunca consegui esquecer!

Ana Brinca (Pseudo-escritora)

1 comentário:

Anónimo disse...

Para além de representares escreves e desenhas? fantástico.
O mais fascinante é que destacas-te positivamente em ambos. MUITO BOM !

Sigo o teu blog, se quiseres segue o meu tambem ;)

Com tecnologia do Blogger.

Inspira-te

Se gostas de sonhar , estás no lugar certo! . . .

Tradução:

Publicações populares

Search This Blog