Abraça-me !!



Não me arranques o chão,
Enquanto eu não tiver asas,
A minha sede é audaz,
E as tuas promessas o alimento das minhas noites de ócio.

Deixa-me levemente,
Enquanto eu ainda conseguir resistir – te.
Abraça –me apenas uma vez mais ,
E sorri… enquanto os nossos corpos inertes
Se despedem um do outro!

Não é preciso muito,
Abraça-me pela ultima vez,
Mesmo que o cansaço nos impeça,
Abraça-me com o mais forte dos teus abraços,
Para me afundar e cair, naquilo que nunca consegui esquecer!

Ana Brinca (Pseudo-escritora)

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

Catarina andrade disse...

Para além de representares escreves e desenhas? fantástico.
O mais fascinante é que destacas-te positivamente em ambos. MUITO BOM !

Sigo o teu blog, se quiseres segue o meu tambem ;)

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate