Cantar Lorca


“Cantar Lorca” é uma colagem de textos do autor espanhol, cujo coração batia ao ritmo do povo e que foi assassinado às mãos do regime Franquista. A obra de Lorca é uma aposta na beleza e no humanismo, mas é um acto revolucionário. Autor partidário “dos que nada têm, mas que até o nada lhes é negado”, será experimentado pelo TAS, num espectáculo musicado tocado e cantado ao vivo e onde conta, pela primeira vez, com a participação de Emanuel Sousa, um jovem músico setubalense – que compôs a música original da peça -, que toca guitarra ao vivo, para além de uma pequena participação como actor.

Tal como já referimos, a peça tem encenação a cargo de Célia David e interpretação de Ana Brinca, Maria Simões, Miguel Assis, Isabel Ganilho, Sónia Martins e Susana Brito. “Cantar Lorca” pode ser visto, em Dezembro na próxima quinta-feira, dia de estreia, sexta e sábado, às 21.30 horas e no domingo às 16 horas. Em Janeiro será apresentado às quintas (a primeira das quais a 6), sextas, sábados às 21.30 horas e aos domingos às 16 horas no Teatro de Bolso.

O preço do bilhete é de 10 euros, para estudantes e de 5 euros para maiores de 65 anos.

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate