Uma História mais-que-perfeita





Ela decidiu-se pelo mais fácil.

Ficar quieta.

Respirou o ar dos sonhos…suspirou num espaço de três horas e pensou num único nome. Contemplou o rosto que tem nome, o corpo que tem vida e a voz que é soprada pelo vento. Enquanto o tempo dormia, ela esqueceu-se do mundo, dela própria e viajou com o seu coração. Perdida nos seus próprios pensamentos, percorreu um caminho que implicava fazer escolhas. A sua vontade era ficar com o rosto que tem corpo e que tem também coração. Mas a voz silenciosa decidiu permanecer perdida no tempo, e vazia no espaço. Entre tanto e nada, o aperto e o nó, o verbo mais-que-perfeito-amor, agarrou se ao seu peito como uma manta que lhe aqueceu a pele e a queimou. Tornou-se fundo,cada vez fazia mais, sentir o eco das palavras que ficaram guardadas entre o infinito, impossível de agarrar. Separados por entre os segredos um do outro, inventaram uma história, e escreveram o que é impossível de acontecer: “ Juntos para sempre”.


Ana B.

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficar quieta muitas vezes ñ é solução. Embora hajam situações mais duradouras nada é para sempre e se ñ tentares ir à procura daquilo q tanto queres, de nada valem os sonhos!
Bjs

DC disse...

Love is, definitly, a winning game! ;)

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate