Pensamentos que voam..


Numa noite onde não se ouve nada, senão o barulho das teclas ,
os olhos que tendem a manter-se abertos, sem horas para adormecer.
Necessito tanto de escrever , como de àgua para beber!
Ando num corrupio,
Com horas para muita coisa e para coisa nenhuma!
Mas é disso que se alimenta o meu corpo,
Do tempo que ainda tenho, e do que posso fazer dele.
Olho pela janela e vislumbro pequenas estrelas que nos lembram que aqui somos um pedaço de tudo e um resto de nada!
Não quero ser tudo, quero ser inteira!
Não que não queira nada, quero o que é meu por direito.
Como a vida muda ou nós mudamos as perpectivas,
Como um caminho leva ao outro, sem muitas vezes nos cruzarmos,
hoje não quero silêncio , quero música!
Quero ter-te entre os meus braços ,Só isso!
Amanhã logo se vê...

Ana Brinca Almeida

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

hermes disse...

Então escreve, que o mundo precisa de te ler.

Dark Angel disse...

Gostei muito de "ouvir-te"..

Também sinto dessa forma...às vezes falta-me é tempo para passar os meus pensamentos para o papel, abriste-me o apetite..quem sabe um dia crio também um blog, onde possas conhecer-me também um bocadinho..

Uma boa noite! *

Rui Serodio disse...

Olá, Ana! Só para lhe dizer que fiquei deveras impressionado com este seu blogue. Entrei nele pelo Facebook e abri os olhos de espanto pela qualidade e bom gosto deste design. Falar da sua lindíssima expressão já não é surpresa, mas a juntar a isso a excepcional fotogenia que a Ana possui. E outra coisa que me impressionou fortemente foi a sua poesia, confesso que não esperava esta qualidade de escrita e maturidade de pensamento numa jovem da sua idade. Os meus sinceros parabéns! Uma agradável surpresa! Tudo a correr pelo melhor para si, Amiga!
Rui Serodio

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate