Excerto Felicidade Inacabada 2

(...)Debato-me contra mim própria e o que me reconforta é saber que foste uma lenda viva que se alojou no meu coração, e que jamais te irei esquecer.
Hoje, quando me resguardo na noite, o que me acalenta são as estrelas.
Revejo-te em cada uma delas e acredito que habitas num desses pedaços de céu, ao lado de tantos outros amores “perdidos”.
Todos esses momentos servem de reflexão, por isso fico num silêncio mudo, a segredar-te que há muita gente que não sabe o quão valem essas luzes que nos guardam de noite e de dia, mesmo quando se apagam, à chegada da alvorada!

Sinto-te, mesmo sem me tocares e oiço o sopro da tua voz a segredar -me:
Sê feliz!

Ana Brinca Almeida

Ana Brinca

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enjoy. Com tecnologia do Blogger.

Sobre

Ana Brinca Atriz

Popular Posts

Search This Blog

Translate